Minas de Angola
Minas de Angola

IIº EDIÇÃO DA MESA REDONDA SOBRE LICENÇA DE PARTO VS REDUÇÃO DE DESEMPENHO

A Mining Eventos, agência de organização e promoção de eventos ligados ao sector Geológico Mineiro, organiza no dia 20 de Março, às 9H00, no Hotel Diamante, em Luanda, a 2ª edição da Mesa Redonda sobre a Mulher na Indústria Mineira Angolana. Sob o tema: "Licença de Parto Vs Redução de Desempenho - Como Equilibrar sem Ferir a Produtividade nas Empresas Mineiras?"

A problemática sobre a "licença de parto vs redução de desempenho - como equilibrar sem ferir a produtividade nas empresas mineiras?" será apresentada em debate, durante a 2ª edição da mesa redonda, sobre a “Mulher na Indústria Mineira Angolana”, que acontece esta quarta-feira (20), no Hotel Diamante, em Luanda.

O evento está a ser realizado pela Bumbar Mining e vair reunir principais líderes empresariais, mulheres, profissionais do sector, académicos e partes interessadas. Procurará encontrar sobre a temática da maternidade e o trabalho em campo, informou a organização em comunicado enviado ao Minas de Angola.

A IIª mesa redonda sobre a “Mulher na Indústria Mineira Angolana” apresenta questões e explorará respostas das oradoras, baseadas em estudos e experiências, e como a indústria angolana se posiciona dentro de alguns vectores como: a maternidade e a carreira das mulheres, a produtividade, assim como a posição das empresas.

Além do drama pelas licenças de parto, muitas engenheiras têm que provar duas ou três vezes mais as suas competências para equilibrar a carreira profissional e a vida pessoal,  e isso tem reduzido a força de trabalho feminino no sector. estes e outros temas serão debatidos por quem lida diariamente com o ambiente das minas.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds