Minas de Angola
Minas de Angola

JÁ ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CONGRESSO MUNDIAL DE DIAMANTES

A Federação Mundial de Bolsas de Diamantes (WFDB, na sigla inglesa) anuncia  a abertura das inscrições para o 40º Congresso Mundial de Diamantes, que acontece este ano de 28 a 30 de Março, em Ramat Gan, Israel. 

O mais importante evento da Federação Mundial dos Diamantes reúne representantes das 29 bolsas membros ( Angola integra a lista), bem como líderes da comunidade mundial de diamantes a cada três anos num centro de diamantes diferente.

Yoram Dvash, presidente da WFDB considera que o 40º Congresso Mundial de Diamantes promete ser um evento emocionante, dado que a  indústria global de diamantes tem enfrentado nos últimos tempos vários desafios. “Hoje é importante que nos unamos para enfrentá-los", desafiou.

Segundo a organização, o congresso terá apresentações de ministros de países ricos em diamantes, bem como de representantes seniores dos principais produtores de diamantes, varejistas de joias e organizações internacionais. Convidamos você a se juntar a nós em Israel.

Devido à pandemia da Covid-19, o último Congresso Mundial de Diamantes foi realizado virtualmente em setembro de 2020. Desta vez, o evento acontece como parte da Semana do Diamante de Israel e é organizado pela Bolsa de Diamantes de Israel.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds