Minas de Angola
Minas de Angola

EUA: GASTOS COM JOIAS DO DIA DOS NAMORADOS VÃO ULTRAPASSAR 5 BILHÕES DE DÓLARES

Segundo as  previsões do National Retail Federation (NRF), os compradores dos EUA vão gastar mais de US $ 5,5 bilhões em joias neste Dia dos Namorados.

Isso fará com que seja a maior categoria para gastos do consumidor em valor, à frente de flores e doces, disse ontem a NRF. No entanto, o número está 11% abaixo do recorde de US $ 6,2 bilhões que a organização comercial previu para o mesmo dia em 2022. Os gastos gerais com presentes para entes queridos chegarão a atingir os US $ 25,9 bilhões, projecta a NRF - um aumento de 8% em comparação com a estimativa divulgada antes do Dia dos Namorados no ano passado.

Mais da metade dos consumidores dos EUA esperam celebrar o 14 dos Namorados. Daqueles que procuram gastar, o consumidor médio desembolsará US $ 193, um aumento de 10% em relação ao ano passado e o segundo maior número desde que a NRF e a Prosper Analytics começaram a rastrear em 2004.

O aumento nos gastos é atribuído ao desejo dos consumidores de comprar presentes não apenas para outras pessoas significativas e familiares, mas também a outras pessoas com quem eles têm relacionamentos significativos, como animais de estimação, amigos e colegas de trabalho, explicou a NRF.

As escolhas populares para os doadores de presentes incluem doces, escolhidos por 57% dos entrevistados, enquanto 40% escolheram cartões e 37% disseram que comprariam flores, aponta um inquérito sobre o assunto.

A pesquisa descobriu que 35% de todos os compradores estavam preparados para fazer suas compras on-line, enquanto 34% pretendiam comprar em lojas de departamento, 31% em lojas de desconto e 18% em locais especializados. 

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds