Minas de Angola
Minas de Angola

EMPRESA MOLEFI LETSIKI TORNA-SE O PRIMEIRO SÓCIO MAIORITÁRIO NEGRO DA DE BEERS

A Molefi Letsiki Diamonds foi oficializada como a primeira empresa de propriedade maioritária negra a alcançar o status de Sightholder da De Beers, na África do sul.

Fundada em 2006 por Molefi Letsiki (na foto), Molefi Letsiki Diamonds havia sido anunciada no ano passado como parte interessada das acções da De Beers na África do sul, e agora passa a assumir o status de primeiro  principal sócio negro do grupo.

A empresa é dirigida por Molefi Letsiki, presidente do South African Diamond Dealers Club e membro do comité executivo da Federação Mundial de Diamond Bourses e um dos membros fundadores da Young Diamantaires.

Em 2005, o empresário estabeleceu um negócio de fabricação de diamantes e joias personalizadas e, 17 anos depois, sua loja é uma revendedora global de diamantes que emprega 15 pessoas em sua operação na África do Sul.

 

 "Estou muito feliz com a oportunidade que me foi dada pelo De Beers Group. A progressão da mudança de um pequeno negócio de diamantes para alcançar o status de Sightholder tem sido uma aspiração para a Molefi Letsiki Diamonds. Gostaria de expressar minha gratidão à equipa da De Beers pelo apoio que me deram através do Programa de Desenvolvimento Empresarial", reagiu o homem de negócio.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds