Minas de Angola
Minas de Angola

DE BEERS, ESTENDE CONTRATO DE VISÃO AOS TURISTAS POR UM ANO

A De Beers deu aos turistas mais 12 meses operando sob seus termos de fornecimento atuais, citando condições globais incertas. O contrato, que deveria expirar no final de 2023, agora vai até 31 de dezembro de 2024, disse o porta-voz da De Beers nesta segunda-feira.

A extensão foi posta em prática em reconhecimento do ambiente externo incerto resultante da situação geopolítica global e dos ventos macroeconômicos adversos associados. O acordo rege a forma como a mineradora vende diamantes brutos aos seus clientes de longo prazo. Em 2021, a empresa introduziu um novo contrato que dividiu os visitantes em três categorias - fabricantes, revendedores e varejistas - e alocou a cada grupo uma seleção mais personalizada de mercadorias.  A medida ocorre em meio às negociações contratuais da própria De Beers com o governo de Botsuana, que também sofreram vários atrasos.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds