Minas de Angola
Minas de Angola

TIFFANY ESTREIA PROGRAMA DE TREINAMENTO DE JOALHEIROS

A LVMH expandiu sua iniciativa de aprendizado para os EUA após a aquisição da Tiffany & Co, permitindo que a marca com sede em Nova York treine a próxima geração de designers e fabricantes de joias. O programa se concentra no recrutamento de candidatos de comunidades diversas e historicamente sub-representadas, disse a LVMH na semana passada. Parte do Instituto Métiers d'Excellence do grupo, o curso será realizado ao longo de um período de dois anos, com os participantes se revezando pelos workshops da Tiffany.

"A iniciativa Métiers d'Excellence nos permitirá reforçar a diversidade e a inclusão da força de trabalho da Tiffany & Co. por meio de um de nossos principais pilares da [plataforma de impacto social] Tiffany Atrium – educação", disse Mary Bellai, diretora global de recursos humanos da Tiffany. "Nossos esforços apoiarão o crescimento e o desenvolvimento a longo prazo de estudantes, profissionais em início de carreira e instituições educacionais nos EUA." O programa é o resultado de uma parceria com o Departamento do Trabalho dos EUA e é a primeira cooperação desse tipo da divisão governamental na indústria do luxo, explicou a LVMH. O conglomerado lançou pela primeira vez a iniciativa Métiers d'Excellence na França em 2014. Até agora, mais de 1.400 estudantes participaram em sete países. Embora a Tiffany seja a primeira a oferecer o programa nos EUA, várias outras maisons de joias estão planejando se juntar no próximo ano, observou a LVMH. "Ao fornecer a uma coorte excepcional de aprendizes a oportunidade de aprender com artesãos experientes, a Métiers d'Excellence garante que essas habilidades sejam transmitidas aos profissionais em início de carreira e ensina os aprendizes a manter os padrões de excelência de longa data da LVMH", acrescentou Gena Smith, diretora de recursos humanos da LVMH América do Norte

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds