Minas de Angola
Minas de Angola

10ª CONFERÊNCIA ANUAL DE METAIS PRECIOSOS, EXPLORAR O IMPACTO DO COMÉRCIO, TECNOLOGIA E REGULAMENTOS NA INDÚSTRIA

A DMCC anunciou que a 10ª edição da Conferência Anual do Dubai Precious Metals Conference (DPMC) terá lugar no dia 22 de novembro de 2022 em Atlantis, The Palm, Dubai. A edição deste ano reunirá uma infinidade de oradores e participantes da indústria, governo, reguladores, decisores políticos, comerciantes, intercâmbios, académicos e outros interessados de todo o mundo para discutir os desafios e oportunidades mais críticos que a indústria dos metais preciosos enfrenta atualmente, de acordo com um comunicado de imprensa da DMCC.

Desde o impacto da tecnologia, geopolítica e acordos comerciais internacionais, até ao crescente enfoque nas questões ambientais, sociais e de governação (ESG), DPMC 2022 irá explorar a melhor forma de a indústria do ouro e dos metais preciosos se posicionar para capitalizar as oportunidades emergentes. Ahmed Bin Sulayem, Presidente Executivo e Diretor Executivo da DMCC, afirmou: "A Conferência Anual de Metais Preciosos do Dubai deste ano está a decorrer num cenário de mudança do panorama comercial e de aumento das taxas de juro que estão a ter um impacto profundo nos mercados de metais preciosos. Os EAU estão a desempenhar um papel crítico para a indústria global através da reforma e da integração das linhas de fornecimento, com a recente adoção do Padrão de Boa Entrega dos EAU e o apoio ao sector da extração artesanal de ouro - particularmente em África. Ao assinalarmos a 10ª Conferência Anual de Metais Preciosos do Dubai, a DMCC está ansiosa por receber os principais especialistas mundiais de todo o mundo no Dubai, para partilhar ideias e discutir formas de tornar os mercados globais de metais preciosos mais transparentes, eficientes e líquidos".

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds