Minas de Angola
Minas de Angola

A DE BEERS MOVE-SE PARA SEDUZIR OS COMPRADORES COM 'TERMOS MAIS DOCES'

A De Beers vai oferecer condições mais doces aos compradores de diamantes na sua próxima venda, uma vez que o mercado está a abrandar após um rally que começou durante a pandemia global, de acordo com relatórios dos meios de comunicação social. Bloomberg citou pessoas anónimas familiarizadas com os acontecimentos, dizendo que a De Beers emitiu um memorando aos seus compradores na sexta-feira passada que aumentaria o tamanho do processo de recompra de 10% para 20% para diamantes maiores do que 1 quilate.

Isto permite aos clientes escolher à mão uma percentagem das pedras em qualquer parcela e vendê-las de volta ao grupo diamantífero. O aumento da recompra é considerado a forma da De Beers oferecer condições mais doces sem reduzir os preços brutos, um movimento que pode causar quedas de preços em todo o mercado em geral. Também permite aos compradores removerem as pedras que pensam que podem não ser rentáveis, o que ajudará a evitar a entrada no mercado de pedras demasiado procuradas. A De Beers aumentou os preços dos diamantes em bruto ao longo de grande parte de 2021, à medida que procurava recuperar a partir do primeiro ano da pandemia.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds