Minas de Angola
Minas de Angola

LEILÃO DA SODIAM: SESSÕES DE VISUALIZAÇÃO INICIA HOJE

Tem início hoje até ao dia 18 as sessões de visualização online do nono leilão da Sodiam, que se realiza este mês, em Luanda, em colaboração com a TRANS ATLANTIC GEM SALES.

Vão a leilão 18 pedras especiais. O processo de licitação será feito apenas por via electrónica e encerra a 19 de Abril, às 10:00 horas locais.

O leilão é direccionado a clientes registados na base de dados da SODIAM, e que tenham expertise na comercialização de pedras especiais, sendo que os lotes irão incluir um total de (18) pedras especiais de +10,80 quilates.

Estarão em licitação duas pedras da produção do LULO; duas pedras da produção do UARI; uma pedra da produção do CHITOTOLO; uma pedra da produção do SOMILUANA; doze pedras da produção do KAIXEPA.

Do lote de pedras, destacam-se uma pedra-rosa do SOMILUANA, duas pedras-rosa do KAIPEXA, e uma pedra de 116,18 quilates do LULO.

Este é o nono leilão de diamantes brutos organizado pela SODIAM. A última vez que empresa pública angolana comercializou diamantes foi ltimo em Dezembro do ano passado. Os leilões anteriores permitiram arrecadar um valor global de USD 211 milhões.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds