Minas de Angola
Minas de Angola

GANGA JÚNIOR CONSIDERADO UM DOS MELHORES CEO DA ÁFRICA LUSÓFONA-REVELA PESQUISA DA FORBES

O PCA da Endiama, José Manuel Ganga Júnior, ficou considerado como um dos melhores CEO da África lusófona, segundo a Forbes África Lusófona, na sua última edição imprensa de Janeiro/Fevereiro.

Em 2023, refere a publicação, os 50 Top CEO de Angola, Cabo Verde, Moçambique, Guiné-Bissau, Guiné Equatorial e São Tomé e Príncipe concentraram suas acções na sustentabilidade, consolidação e crescimento. E rumam  para 2024 com renovado espírito de fazer acontecer.

Segundo a revista, esta primeira lista, que integra os melhores CEO dos PALOP,  foi elaborada com base numa avaliação de centenas de empresas.

 “Com o ritmo acelerado das mudanças e o aumento das exigências sobre os líderes, as métricas para o sucesso tornaram-se mais exigentes, e a nossa primeira lista dos melhores CEO dos países africanos de língua oficial portuguesa revela que esta é uma geração resiliente”, descreve.

O que une os executivos desta lista é que as suas realizações e talentos estão a sobressair na concretização das suas carreiras, mas sobretudo na construção de um amanhã melhor, resume a publicação.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds