Minas de Angola
Minas de Angola

RELATÓRIO DO DMCC DIZ QUE DUBAI CONTINUARÁ A LIDEAR O COMÉRCIO DE DIAMANTES NO FUTURO

Um relatório lançado pelo Dubai Multi Commodities Center (DMCC) indica que o Dubai é peça-chave no comércio de cultivados em laboratório e está preparado para liderar o próximo capítulo da inovação e crescimento da indústria.

Intitulado "Coming of Age – The Future of Lab Grown Diamonds", o documento é o culminar da experiência da indústria e análise aprofundada da indústria, refere um comunicado de imprensa da DMCC.

 A edição especial da série de relatórios de liderança de pensamento “Future of Trade”, focada em diamantes cultivados em laboratório (LGDs),  apresenta como argumento a rápida ascensão global dessa tecnologia emergente e seu impacto transformador na indústria.

Como centro de comércio global, sustenta o presidente executivo e CEO da DMCC, Ahmed Bin Sulayem, Dubai é um local estratégico para a inovação e o comércio de LGD e vislumbra um futuro onde os LGDs redefinem as indústrias e as normas de sustentabilidade.

E, aproveitando que a infraestrutura possui instalações de classe mundial da DMCC, juntamente com sua experiência em comércio e tecnologia avançada, desejam ver Dubai posicionado como uma força pioneira nesta era transformadora, argumenta.

O relatório conclui que Dubai emergiu como uma peça-chave no comércio de LGD e está pronto para liderar o próximo capítulo de inovação e crescimento da indústria. o estudo ilumina as principais descobertas que definem a trajetória da indústria, impulsionando LGDs de um nicho de mercado para uma potência tecnológica.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds