O Kavango Resources está na fase final das negociações para a aquisição de um projecto de exploração e desenvolvimento de ouro no Zimbabué, com uma opção exclusiva de dois anos.
O projecto inclui várias reivindicações de ouro adjacentes ao longo de um percurso de 3,4 quilómetros que, historicamente, tem suportado uma mineração subterrânea de alto grau, bem como operações mais recentes de mineração em pequena escala à superfície. Segundo a Rough and Polished, as condições preliminares da opção permitem que o Kavango efectue diligências no terreno sem restrições, incluindo exploração e perfuração, antes de determinar se exerce a opção de aquisição. Antes de finalizar a transacção, a empresa de exploração de metais centrada na África Austral Kavango efectuou uma diligência prévia abrangente, incluindo duas visitas de campo à região do projecto. Paralelamente às novas discussões sobre a compra, a fonte avança que Kavango tem estado em conversações com um único investidor sobre um potencial investimento de capital condicional, através de uma subscrição directa não negociada. Se as condições forem formalizadas e acordadas, o Kavango prevê a conclusão da subscrição planeada a 1p por acção.
A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.
Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds