Minas de Angola
Minas de Angola

DUBAI ACOLHE PRIMEIRO SIMPÓSIO DE DIAMANTES CULTIVADOS EM LABORATÓRIO

Os Emirados Árabes Unidos vão acolher o primeiro Simpósio de Diamantes Cultivados em Laboratório. O encontro reúne principais líderes da indústria tecnológica e do cultivo em laboratório, incluindo joalheiros, instituições financeiras, governamentais, produtores e fabricantes. O que se pretende é motivar o consenso e as acções para o sucesso da LGD.

O simpósio acontece a 10 de Julho no Dubai Multi Commodities Centre (DMCC), zona franca do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Esta a ser visto como uma oportunidade inédita para a indústria avaliar os desafios deste seguimento, que procura remover as barreiras de crescimento.

O presidente executivo e CEO da DMCC, Ahmed Bin Sulayem, realça que a produção em laboratório representa uma indústria completamente nova e única, com oportunidades próprias, de joias a dissipadores de calor e semicondutores. Este encontro, continua, mostra que o seu país está à frente da curva na condução de conversas cruciais da indústria para resultados duradouros e positivos, não só no Dubai, mas no mundo todo.

O empresário disse à Rough  and Polished que, os Emirados Árabes Unidos reconheceram a potência, os desafios e os benefícios das indústrias disruptivas, desde a chegada das pérolas cultivadas do Japão na década de 1930.

O Simpósio de Diamantes Cultivados em Laboratório, entende, contribuirá ainda mais para a posição do Dubai como um centro de comércio global e líder mundial na indústria tecnológica e das pedras preciosas.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds