Minas de Angola
Minas de Angola

GIA REVISA O CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM JOALHERIA

O Gemological Institute of America (GIA) está a reformular o programa de educação Pós-Graduação em Joalheria, com a colaboração do designer e mestre ourives Alan Revere.

O curso revisado integrará aspectos da Revere Academy of Jewelry Arts, que fechou em 2017. Ele se concentrará nas habilidades de bancada como forma de preparar os graduados para uma entrada na indústria, disse o GIA na quarta-feira 8 de dezembro. 

"A equipa da GIA tem o prazer de receber o conhecimento e a experiência do Sr. Revere para colaborar no programa Graduate Jeweler", disse Duncan Pay, vice-presidente sênior de educação da GIA e diretor acadêmico, acrescentando que "não consigo imaginar uma aliança melhor entre os atores mais fortes da educação contemporânea americana sobre joias." 

Além de ser um designer de joias premiado, Revere é ex-presidente do American Jewelry Design Council (AJDC), dirigiu e ensinou na sua escola em São Francisco por 40 anos, observou o GIA. O instituto anunciará as datas de início do programa revisado no final de 2023.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds