Minas de Angola
Minas de Angola

SAIBA COMO OS RUSSOS SE SENTEM EM RELAÇÃO AOS DIAMANTES

Cada décimo russo considera a compra de jóias com diamantes e diamantes como um investimento, de acordo com dados de um estudo conjunto da marca de jóias Sokolov e da agência analítica. "Cada décimo inquirido considera a compra de jóias com diamantes e diamantes como uma forma de investimento, uma vez que as pedras praticamente não perdem no preço", diz a análise.

Observa que para 68% das jóias russas com pedras preciosas é um sinal de estatuto, para 16% essas jóias parecem caras e bonitas, para outros 5% é uma forma de chamar a atenção para si próprias. Mais de metade dos russos querem ver diamantes em jóias, se as comprarem para si próprios. 32% dos inquiridos estão prontos a dar jóias com pedras preciosas a amigos ou familiares. Ao mesmo tempo, os inquiridos preferem anéis, brincos e pingentes com pedras preciosas. Ao mesmo tempo, 38% dos inquiridos dizem que não é costume usar jóias caras no seu ambiente. De acordo com metade dos russos, as jóias com pedras preciosas são usadas apenas por adultos. Ao mesmo tempo, a maioria dos russos prefere a zircónia cúbica, porque na aparência não diferem das pedras preciosas, mas são baratas. Os russos gastam em média 16.118 rublos em jóias com pedras preciosas. As receitas médias mais elevadas de jóias com diamantes foram registadas em Kazan, Chelyabinsk, Moscovo, Yekaterinburg e Tyumen - cerca de 20.000 rublos.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds