Minas de Angola
Minas de Angola

OS DIAMANTES PANNA DA ÍNDIA PERDEM 'BRILHO' EM LEILÃO

Nos meses das monções, as pessoas encontraram diamantes em grande número provenientes das minas de Panna na Índia. Mas no leilão no escritório de coleccionadores de Panna, no mês de Outubro, o grande número de diamantes, encontrados nas minas de diamantes de Panna, não pôde passar debaixo do martelo, uma vez que os compradores não demonstraram interesse neles.

Agora, os proprietários de tais diamantes estão ansiosamente à espera do próximo leilão para que ali os diamantes possam ir buscar bom dinheiro através do leilão. Uma dessas pessoas que tinha desenterrado um diamante de 3,64 quilates da mina de diamantes Panna, mas a sua jóia não conseguiu atrair a atenção de nenhum comprador. Ele disse que o próximo leilão deveria ter lugar após três meses. Outra dessas pessoas cujo diamante de 3,21 quilates não conseguiu captar a atenção dos compradores e está à espera do próximo leilão. Entretanto, soube-se que as pessoas cujos diamantes foram vendidos com sucesso no leilão de Outubro ainda não receberam o dinheiro do leilão. Segundo um empregado do escritório de diamantes Panna, no leilão de Outubro, 34 diamantes preciosos foram vendidos a homens de negócios. Até agora, o dinheiro a ser dado aos proprietários dos diamantes ainda não foi desembolsado, uma vez que o processo foi enviado ao coleccionador, após o que se iniciará o processo de pagamento.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds