Minas de Angola
Minas de Angola

LVMH A DONA DA BULGARI, TIFFANY & CO. E CHAUMET, COMPROU A PEDEMONTE GROUP

A LVMH comprou a fabricante italiana de joias Pedemonte Group, no mais recente movimento de um grande conglomerado de luxo para reforçar suas capacidades de produção.

"Com esta aquisição estratégica para nossas maisons, o grupo LVMH fortalece ainda mais sua presença na Itália, continuando a apoiar o ecossistema de empresas que contribuem para o sucesso de nossas maisons", disse o vice-diretor administrativo da LVMH, Toni Belloni, em um comunicado na sexta-feira. "Com a Pedemonte, nossas maisons ganharão um parceiro reconhecido por seu know-how para apoiar seu crescimento e manter sua liderança em joias." A Pedemonte está atualmente sob o controle da empresa de private equity Equinox, com sede em Luxemburgo, que possui uma participação de 66% no negócio por meio de seu fundo Equinox III, de acordo com osite do grupo de investimento. Com sede na cidade de Valenza, no norte da Itália, surgiu em 2020 após a fusão de várias oficinas de produção independentes. As partes não forneceram quaisquer pormenores financeiros sobre a última transacção. A Pedemonte opera em Valenza e na cidade vizinha de Valmadonna, bem como em Paris. A empresa emprega 350 artesãos e funcionários em cinco marcas business-to-business (B2B) e o rótulo de consumidor Vendorafa.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds