Minas de Angola
Minas de Angola

CHRISTIE'S APRESENTA FANCY VIVID PINK DIAMOND DE 13,15 QUILATES

A Christie's apresenta um dos melhores diamantes cor de esmeralda cor-de-rosa mais vistosos de sempre a ser oferecido em leilão que fará parte da venda das Magníficas Jóias no dia 6 de dezembro durante a Semana do Luxo. O Anel de Diamante Vívido Cor-de-Rosa Fancy (estimativa: US $25.000.000-35.000.000) é fixado com uma impressionante clareza de 13,15 quilates VVS1, potencialmente um diamante sem falhas a nível interno.

O aparecimento no mercado de um diamante rosa deste calibre é um fenómeno no mundo dos diamantes raros. Na gama dos diamantes de fantasia rosa vivo, um diamante de mais de seis quilates é raramente encontrado e, por contexto, menos de 10 por cento dos diamantes cor-de-rosa pesam mais de um quinto de um quilate. Com o seu extraordinário peso de 13,15 quilates, este anel de diamante Vivid Pink Ring é um dos mais importantes diamantes coloridos de sempre a aparecer no mercado. Rahul Kadakia, Diretor Internacional da Christie's Jewellery: "Na sequência do sucesso de The Fortune Pink, que alcançou quase 30 milhões de dólares na semana passada em Genebra, estamos orgulhosos de ter sido abordados por um colecionador privado para oferecer este incrível diamante em leilão em dezembro. Esta época tem visto resultados notáveis para diamantes de cor de fantasia". Este Anel de Diamantes Vivos Cor-de-Rosa estará à vista; Nova Iorque de 14 a 15 de novembro; Hong Kong de 25 a 28 de novembro e apresentado em Nova Iorque de 2 a 5 de dezembro.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds