A De Beers realizou 450 milhões de dólares do nono ciclo de vendas de diamantes em bruto de 2022, em comparação com os 438 milhões de dólares, um ano antes. As receitas caíram 12,1% quando comparadas com $508 milhões realizados durante o oitavo ciclo de vendas do ano.
O chefe executivo da De Beers Bruce Cleaver disse que o grupo testemunhou uma boa procura dos seus diamantes em bruto durante o ciclo, com as vendas a reflectirem o que é tradicionalmente um tempo mais calmo para o diamante a meio do ciclo, antes da reabertura das fábricas de polimento na Índia, após as férias do Diwali. A empresa diamantífera continuou a implementar uma abordagem mais flexível às vendas de diamantes em bruto durante o oitavo ciclo de vendas de 2022, com o evento visual a prolongar-se para além da sua duração normal de uma semana.
A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.
Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds