Minas de Angola
Minas de Angola

KERALA TORNA-SE O PRIMEIRO ESTADO A INTRODUZIR PREÇO UNIFORME DO OURO COM BASE NA TAXA BANCÁRIA

Kerala torna-se o primeiro estado na Índia a lançar o preço uniforme do ouro com base na taxa bancária. A decisão de introduzir um preço uniforme para 916 ouro de 22 quilates de pureza foi tomada numa reunião entre funcionários da Malabar Gold and Diamonds, uma das maiores cadeias retalhistas de ouro e diamantes do país e membros chave da All Kerala Gold and Silver Merchants Association, que estabelece a taxa do conselho para o ouro, de acordo com um relatório do Economic Times. Comentando o desenvolvimento, o deputado Ahammed, presidente do Grupo Malabar disse: "Estamos extremamente felizes por fazer parte desta ocasião memorável.

Gostaríamos de agradecer a todos os membros do comércio de jóias em Kerala por se terem reunido e lançado uma taxa de ouro normalizada em todo o Estado para salvaguardar os interesses dos consumidores e trazer transparência de preços ao comércio. Em Malabar Gold and Diamonds, mostrámos o caminho ao lançar o preço uniforme do ouro em todas as nossas lojas no país com a nossa política "One India One Gold Rate". Sendo um estado com maior consumo de ouro no país, Kerala pode preparar o terreno para um lançamento de preços uniformes de ouro em todo o país''. O deputado Ahammed exigiu também que o preço de venda do ouro fosse unificado em todo o país. A taxa de ouro deveria ser uniforme em todo o país, com base na taxa bancária. Em Kerala, o ouro costumava ser vendido a preços diferentes num dia em particular. O preço uniforme do ouro baseado na taxa bancária oferece aos consumidores uma oportunidade de comprar ouro a um preço razoável e transparente.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds