Minas de Angola
Minas de Angola

DE BEERS DESENVOLVE NOVA FERRAMENTA DE VERIFICAÇÃO DE DIAMANTES

A divisão Ignite da De Beers desenvolveu um novo instrumento de verificação diamantífera, que deverá ser lançado no início do próximo ano. O novo instrumento, que faz parte da gama de rastreio automático de melee, permitirá a verificação automática e rápida de até 3.600 diamantes por hora na gama de tamanho 0,001 quilates a 0,0033 quilates.

"Acreditamos que este novo instrumento desempenhará um papel importante para continuar a melhorar o nosso conjunto abrangente de tecnologia de ponta para o rastreio de diamantes sintéticos ou cultivados em laboratório até aos tamanhos mais pequenos, tornando mais fácil e mais rápido para as empresas diamantíferas garantir a integridade do produto", disse o chefe de divisão Ignite da De Beers, Sarandos Gouvelis. O instrumento esteve em desenvolvimento durante os últimos 18 meses e pode ser facilmente operado internamente sem necessidade de conhecimentos especializados. A De Beers tem desenvolvido tecnologia de rastreio e verificação no seu centro de inovação, ciência e tecnologia em Maidenhead desde o início dos anos 90. Até à data, foi desenvolvido pela De Beers um total de 11 instrumentos de rastreio e verificação de diamantes para rastrear com precisão diamantes soltos e montados em joalharia, agora com a capacidade de rastrear e verificar rápida e automaticamente a integridade dos diamantes até à mais pequena gama de melee.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds