O maior centro fabril do mundo está relativamente otimista sobre o mercado doméstico de joias à frente da Diwali, mas é menos otimista com as perspectivas globais Quando a demanda desliza, a indústria de diamantes da Índia enfrenta sua parcela de desafios. Como o maior centro fabril, responsável por cerca de 90% dos produtos polidos globais, é o fabricante do mercado: Como compra áspero e vende polido dá o tom para o resto do comércio. Com a oferta áspera e a demanda polida diminuindo nos últimos meses, os cortadores de diamantes estão navegando em uma dinâmica complexa de mercado.
A incerteza geopolítica, a desaceleração na China devido às suas rigorosas políticas covid-19, e a calmaria sazonal de verão nos EUA e na Europa levaram a um abrandamento no apetite por diamantes. Enquanto isso, quando a produção russa saiu do mercado por volta de março, o volume caiu. Essas forças se equilibraram até certo ponto. Se a demanda polida fosse tão robusta como há um ano, haveria escassez mais severa, o que apoiaria os preços polidos, muitos observaram. Em vez disso, os preços enfraqueceram, e ainda há grandes quantidades de inventário polido disponíveis.
A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.
Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds