A Newfield Resources entrou em uma instalação de financiamento de capital de US $ 55 milhões com o SBC Global Investment Fund para avançar a Mina de diamantes Tongo da empresa em Serra Leoa para a produção comercial. O financiamento permite que a empresa acesse o capital social ao longo de 36 meses para financiar a expansão em andamento da mina. A Newfield emitirá uma colocação inicial de 1.453.488 ações para o investidor a um preço de emissão de US $0,344, levantando US $500.000 antes dos custos após a assinatura do Acordo de instalação.
"Estamos muito satisfeitos por ter o apoio de um grupo de investimento global independente e de alta qualidade", disse o Diretor Executivo da empresa, Karl Smithson. "Essa parceria permite que a Newfield acelere o desenvolvimento de sua mina de diamantes Tongo e avance o projeto para a produção comercial.” O mecanismo de financiamento permitirá flexibilidade no momento de qualquer colocação para levantar capital, mas não obrigará a Newfield a prosseguir com qualquer colocação. O principal projeto Tongo Diamond entrou em produção no início deste ano com quilates extraídos de locais subterrâneos e superficiais contribuindo para a primeira venda de produção de mais de 5.000 quilates em Antuérpia em maio de 2022, a um preço de venda de US $262 por quilate.
A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.
Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds