As importações de diamantes da Índia da Namíbia têm diminuído nos últimos cinco anos, de acordo com dados vistos pela Rough&Polished. Dados publicados pelo Instituto Manohar Parrikar de Estudos e análises de Defesa mostraram que a Índia importou diamantes não industriais do país da África Austral no valor de $810 000 no período 2021-2022. A Índia importou diamantes no valor de cerca de US $15,2 milhões no período 2020-2021.
O período 2017-2018 viu a Índia gastar cerca de US $54 milhões importando diamantes não industriais da Namíbia. Também gastou cerca de US $45 milhões em diamantes Namibianos durante o período 2018-2019. O instituto também disse que as importações de diamantes da Índia e da Namíbia nos últimos cinco anos representaram mais da metade das Importações Totais do país da commodity. A Namíbia, O sexto maior produtor mundial de diamantes em bruto, emitiu licenças comerciais para empresas indianas já em 2008. Finestar Jewellery & Diamonds, uma empresa indiana, abriu sua fábrica na Namíbia No mês passado.
A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.
Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds