O marinheiro Schepps, um joalheiro sinônimo de estilo nova-iorquino e refinamento europeu, voltou para Nova York após uma ausência de dois anos. Sua antiga boutique na Park Avenue e 58th Street foi um local de encontro para a sociedade de Nova York e ícones do estilo internacional por várias décadas. Sua clientela incluía a atriz Marlene Dietrich e a ex-primeira-dama Jacqueline Kennedy Onassis. O proprietário Anthony Hopenhajm fechou a loja em 2020 quando não conseguiu chegar a um acordo com o proprietário sobre os termos de um novo contrato de locação durante a pandemia. A marca de joias voltou sua atenção para suas outras duas localidades em Palm Beach, Flórida, e Nantucket, Massachusetts, bem como em seu site de comércio eletrônico.
A nova boutique na Avenida Madison, 824, foi o resultado de uma conversa casual e a oferta de "um aluguel que eu não poderia recusar", disse Hopenhajm em uma entrevista recente. O espaço bi-nível é quatro vezes maior que sua antiga loja, acrescentou. Ele está usando a área extra para exibir 5.000 esboços originais de joias, livros contábeis e uma coleção de joias históricas que recebeu quando adquiriu a marca há 30 anos. Estas incluem peças originalmente criadas para a herdeira americana Doris Duke, entre elas uma pulseira de safira e diamante e um broche de uva. Este último apresenta uma mistura de safiras pálidas e altamente coloridas, uma grande folha de diamante pavé, e folhas adicionais com esmeraldas gravadas. Será a primeira vez em 15 anos que essas joias estarão expostas.
A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.
Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds