Pandora apresentará diamantes cultivados em laboratório na América do Norte no final deste mês após um julgamento no Reino Unido, anunciou o varejista de joias na terça-feira. A linha estará disponível a partir de 25 de agosto em 269 de suas lojas nos EUA e Canadá, bem como online, disse a empresa. Os preços começarão em $300, com pedras variando de 0,15 quilates a 1 quilate. Ele incluirá 33 peças compostas por anéis, pulseiras, colares e brincos com um único conjunto de diamantes cultivados em laboratório em prata esterlina, ouro sólido de 14 quilates ou ouro branco maciço de 14 quilates, acrescentou Pandora. A mudança é "outro marco importante em nossa missão de democratizar o mercado de joias", disse o CEO da Pandora, Alexander Lacik.
A Pandora inicialmente revelou sua entrada no mercado de sintéticos no ano passado, revelando o lançamento da Pandora Brilliance, que testou no Reino Unido. Também prometeu não usar mais diamantes naturais — embora não houvesse muitos desses em suas joias para começar. O lançamento dos EUA vê-a renomear a coleção como Diamantes por Pandora. Embora 75% da receita da Pandora venha atualmente de sua coleção moments de encantos, "Diamonds by Pandora é uma oportunidade única para impulsionar o crescimento incremental da receita, e tem o potencial de se tornar uma nova plataforma significativa para pandora ao longo do tempo", acrescentou a administração. A receita da Pandora aumentou 10% ano a ano, para 5,66 bilhões de DKK (US$ 771 milhões) no segundo trimestre, uma vez que o crescimento nos EUA e na Europa superou a fraqueza na China, informou o grupo no mesmo dia.
A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.
Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds