De Beers nomeou Ivette Nersesyan-Stephanopoulos como vice-presidente do Code of Origin e serviços comerciais para a América do Norte.
Em seu novo papel, Nersesyan-Stephanopoulos será responsável por promover e crescer o programa de marcas de confiança da De Beers, que permite que joalheiros de varejo vendam diamantes da mineradora e toquem em sua marca. Ela também endossará os serviços comerciais da empresa para a indústria, incluindo o Instituto de Diamantes De Beers, cursos de classificação, treinamento e equipamentos de detecção sintética, disse a De Beers na segunda-feira. Anteriormente, Nersesyan-Stephanopoulos foi diretor sênior de desenvolvimento de negócios globais no Gemological Institute of America (GIA). Ela também era diretora de casamento e joias altas em David Yurman. "O amplo conhecimento e insight de mercado da Ivette será valioso para a empresa, pois buscamos escalar o programa Code of Origin da nossa fase inicial para uma força motriz no mercado, ajudando a elevar o valor de todos os diamantes que o Grupo De Beers minera de Botsuana, Canadá, Namíbia e África do Sul, e fornecer garantia ao consumidor de procedência, ", disse Charles Stanley, presidente das marcas De Beers, América do Norte.
A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.
Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds