Minas de Angola
Minas de Angola

CEO DA HRD ANTUÉRPIA ELLEN JONCHEERE, LANÇARÁ UMA NOVA INICIATIVA PARA APOIAR OS JOVENS DESENHADORES A NÍVEL MUNDIAL

Ellen Joncheere, CEO da HRD Antuérpia, numa entrevista exclusiva com a Rough&Polished contou a história dos Prémios HRD Design e a sua nova, 18ª edição.

FALE-NOS POR FAVOR DA HISTÓRIA DOS PRÉMIOS HRD DESIGN. Esta será a 18ª edição dos Prémios de Design HRD. Mas a origem do concurso remonta a 1984. Depois foi chamado "The Antwerp Diamond High Council Awards", com o objetivo de promover os diamantes na Bélgica. Foi apenas a partir de 2003 que decidiram elevar o concurso a um nível internacional. Foi uma decisão inteligente, pois de repente deu-nos uma plataforma muito maior e a capacidade de construir ligações internacionais. Tornou-se também a maior competição de desenho. Tivemos mais de 800 subscrições na nossa última competição e esse número está continuamente a crescer. COM QUE OBJETIVO FORAM ALARGADAS AS NOMEAÇÕES DO CONCURSO? Queríamos dar mais oportunidades aos jovens designers. Queremos realmente fazer um esforço para dar aos designers que ainda não conhecem o concurso, para participarem e para o fazerem em mais categorias. QUEM FARÁ PARTE DO JÚRI? O júri será anunciado no dia 11 de Setembro em Vicenza oro. Mas temos alguns grandes nomes que representam a indústria da joalharia. QUANTOS CANDIDATOS E DE QUE PAÍSES JÁ APRESENTARAM OS SEUS TRABALHOS? Temos certamente uma boa reputação na Ásia e na Europa, mas temos obras provenientes de mais de 38 países. Mas para esta edição queremos realmente receber mais trabalhos dos EUA e de África. Eles estão sub-representados no concurso, é por isso que estamos a trabalhar arduamente na inclusão de escolas de desenho, utilizando influenciadores locais e com os nossos próprios clientes e parceiros para alcançar/ser os abridores de portas para estes jovens e desenhadores inovadores. É por isso que é tão importante que façamos passar a mensagem de que temos uma oportunidade fantástica para os jovens desenharem uma joia e vê-la ganhar vida e mostrá-la ao topo da indústria de joias em Itália e a nível global, graças à nossa comunidade. Neste momento, acabamos de ultrapassar 1000 entradas, pelo que este já é um ano recorde. Mas queremos ser mais ambiciosos e alcançar pelo menos 2500 entradas.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds