Minas de Angola
Minas de Angola

LEILÃO DE ESMERALDAS E DIAMANTES ACONTECE HOJE EM HONG KONG

Espera-se que um conjunto de esmeraldas e diamantes ao lado de um anel adornado com diamantes brancos e rosa claro atraia a atenção dos compradores no leilão da Sotheby's Jewels em 19 de julho em Hong Kong.

A coleção de esmeraldas e diamantes da Chopard inclui um colar de babador, brincos de pingente e uma pulseira combinando enfeitada com esmeraldas colombianas pesando um total de 167,94 quilates. O conjunto de joias tem uma estimativa de pré-venda de HK$ 8 milhões a HK$ 12 milhões. Outro destaque da venda é um anel de diamante rosa claro de 3,53 quilates com diamantes brancos da Piaget, que deve chegar a HK $ 1 milhão a HK $ 1,5 milhão. A venda também contará com um diamante não montado de 16,36 quilates avaliado em HK$ 12,8 milhões a HK$ 15 milhões. Outras estrelas do leilão são uma excelente seleção de jadeita, encabeçada por um colar de pingente de jadeita verde imperial com pingente de rubi e diamante e colar de contas de jadeita. A venda de Hong Kong contará com peças de famosas joalherias como Buccellati, Cartier, Chopard, Piaget e Tiffany & Co.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds