Minas de Angola
Minas de Angola

VENDAS DE JOIAS SOBEM À MEDIDA QUE OS GASTOS DE LUXO PERSISTEM

As vendas de joias dos EUA aumentaram em junho, em meio a um aumento nos gastos discricionários e um retorno às viagens, de acordo com a Mastercard SpendingPulse.

A receita da categoria saltou 16% ano a ano durante o mês, informou a Mastercard na semana passada. Muitos consumidores estão refrescando seus guarda-roupas quando retornam à cena social e fazem planos de férias. As compras de joias subiram 87% em relação ao mesmo período de 2019, representando o maior crescimento de todos os segmentos que a Mastercard monitora. "Os gastos discricionários continuaram a impulsionar o crescimento em todos os setores da moda em junho, incluindo lojas de joias, luxo e departamentos", observou Mastercard. "E com o verão a todo vapor, os consumidores continuam gastando em experiências de viagem." Os gastos totais em junho aumentaram 9,5% em relação a 2021 e 21% em relação ao mesmo período de três anos atrás. As vendas de e-commerce cresceram 1,1% em relação ao ano anterior, enquanto as na loja ganharam 12%. Online subiu 98% em relação a 2019, com tijolo e argamassa avançando 11%. As vendas avançaram em todos os segmentos que a Mastercard cobre. Apenas os gastos relacionados com viagens viram uma reviravolta mais acentuada do que as joias. Combustível e conveniência subiram 42% em relação a junho de 2020, a hospedagem subiu 34%, e as compras de companhias aéreas melhoraram 18%.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds