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A ARTE DA EXCLUSIVIDADE, A INDÚSTRIA DE JOIAS PODE APRENDER MUITO SOBRE LUXO EM OUTROS SETORES

O CHEFE DA LVMH, BERNARD ARNAULT, disse que "os artigos de luxo são a única área em que é possível fazer margens de luxo". Mas o que é realmente preciso para lançar a etiqueta de mercadoria e posicionar um produto firmemente como luxo? Mais importante, como podemos aplicar isso na indústria de diamantes e joias?

Recentemente viajei para Paris para completar um curso somente para convites sobre luxo, no qual vários representantes de grandes marcas compartilharam sua expertise. Aprendi que por baixo das imagens glamourosas e vitrines deslumbrantes deste setor está um ecossistema robusto enraizado na busca da excelência e da qualidade. PARA MEMBROS SELECIONADOS APENAS "Não há nada melhor no mundo do luxo do que criar algo que você não pode ter", diz Philip Vergeylen, um dos palestrantes do curso e o homem creditado com o lançamento do American Express Black Card. Esta carta começou sua existência como um rumor na imprensa dos EUA, que o declarou um item mítico e a coisa mais próxima de uma fada madrinha. Mas depois de anos de pesquisa e esforços minuciosos, a American Express transformou-a em

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A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

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