Nunca para descansar em seus louros, o designer e fabricante lançou sua própria vitrine após mais de quatro décadas no negócio. Charles Krypell atingiu a trifecta de um joalheiro: designer, fabricante e dono de loja de varejo. Enquanto alguns de seus contemporâneos podem considerar desacelerar, ele ampliou a atividade abrindo sua própria loja em Greenvale, Nova York. O impulso para o lançamento da joalheria Charles Krypell Fine foi simples: "Meu pai é apaixonado por esse negócio", diz Evan Krypell, diretor de desenvolvimento de varejo. Mais do que projetar, ele adora lidar com o cliente final. Ele fica com tanta satisfação vendo a reação aos seus produtos." Evan cita a história "prolífica" de seu pai de fazer até 70 eventos na loja por ano em varejistas de todo o país que carregam a marca.
LINKS NA CADEIA A interação um-a-um alimenta a criatividade de Charles. Ele não projeta para a mulher que olha para joias como um símbolo de status. "Meu sonho como designer é fazer um produto magnífico que seja geracional. A peça se torna parte do DNA da mulher porque ela entende o simbolismo e o sentimento que ela representa", diz ele. Em um exemplo desse cenário, ele descreve uma mulher que se lembra de sua filha brincando com sua pulseira. Anos depois, a mãe dá a mesma pulseira para sua filha agora adulta, que acabou de se formar em Direito, e a mãe ganha outra joia para criar mais memórias. No processo, mãe e filha se tornam colecionadoras — sua palavra favorita para usar para as mulheres que compram seus desenhos.
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