A ENDIAMA- E.P. conta com um novo Conselho de Administração, cujos membros foram apresentados, na passada quinta-feira, 1 de Dezembro, em Luanda, aos funcionários e colaboradores da empresa, numa cerimónia testemunhada pelo ministro dos Recursos Minerais Petróleo e Gás, Diamantino Azevedo.
Durante a sua intervenção, o ministro Diamantino Azevedo pediu mais trabalho, mas não deixou de manifestar a sua satisfação quanto às metas de produção apresentadas pela ENDIAMA. Na ocasião, o PCA da Empresa Nacional de Diamantes de Angola, José Manuel Ganga Júnior, agradeceu ao Titular do Poder Executivo pela confiança que lhe foi depositada, para continuar à frente da segunda maior empresa do país. Ganga Júnior disse ser igualmente necessário haver, na ENDIAMA, uma mudança de paradigma, e avançou que um dos grandes desafios da empresa continua a ser o aumento da sua produção e, consequentemente, das receitas destinadas aos cofres do Estado. Integram o novo Conselho de Administração da ENDIAMA, José Manuel Augusto Ganga Júnior, presidente, Laureano Receado Paulo, Ana Maria Feijó Bartolomeu, Teófilo Assunção Rodrigues Chifunga e Domingos Mateus dos Santos Neves Margarida, administradores executivos; Santana André Pitra e Ngola Kabangu, administradores não executivos, nomeados por decreto presidencial no passado mês de Novembro.
A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.
Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds