Minas de Angola
Minas de Angola

OURO SOBE PELO TERCEIRO DIA, IMPULSIONADO PELAS ATAS DA FED

O ouro tem sido pressionado desde o início do ciclo do aumento da taxa de juro de referência nos EUA, que tem dado força ao dólar, tornando as matérias-primas denominadas na nota verde menos atractivas para quem negoceia com outras moedas.

O ouro valoriza pelo terceiro dia, depois das atas da Fed, divulgadas esta quarta-feira, darem sinais da possibilidade de um abrandamento do ritmo das subidas das taxas de juro directoras. O metal amarelo sobe 0,21% para 1.753,41 dólares a onça. Por sua vez, a prata que durante a sessão asiática acompanhou os ganhos do ouro, tendo estado a valorizar também pelo terceiro dia, - cai 0,11% para 21,49 dólares a onça. O ouro tem sido pressionado desde o início do ciclo do aumento da taxa de juro de referência nos EUA, que tem dado força ao dólar, tornando as matérias-primas denominadas na nota verde menos atractivas para quem negoceia com outras moedas. Desde o pico de março, o metal amarelo já registou uma queda de cerca de 15%.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds