Minas de Angola
Minas de Angola

OS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS SÃO AGORA O MAIOR CENTRO COMERCIAL DO MUNDO PARA DIAMANTES BRUTOS, COM US $ 23 BILHÕES EM '21

Ao ultrapassar a Bélgica, os Emirados Árabes Unidos também mostram sua resiliência em vencer desafios operacionais difíceis

Dubai: Os Emirados Árabes Unidos se tornaram o maior centro de diamantes brutos do mundo, com comércio no valor de aproximadamente US$ 23 bilhões em 2021, de acordo com o principal executivo da DMCC. “Este importante marco demonstra claramente a determinação de Dubai e DMCC no avanço da indústria global”, disse Ahmed Bin Sulayem, presidente executivo e CEO da DMCC. “Com US$ 22,8 bilhões em comércio bruto no ano passado, continuamos a crescer.” Foi no ano passado que Dubai e DMCC realizaram uma série de leilões de diamantes brutos, que atraiu alguns licitantes pesados. Desde 2015, os Emirados Árabes Unidos aumentaram seu comércio de diamantes brutos em 76%, ultrapassando a Bélgica como principal centro mundial. O comércio total de diamantes nos Emirados Árabes Unidos cresceu 83% entre 2020 e 2021, demonstrando a resiliência da indústria e o papel crítico de Dubai no setor global. O DMCC sediou na segunda-feira sua principal Conferência de Diamantes de Dubai (DDC), realizada sob o tema 'O Futuro dos Diamantes'.

Minas de Angola

A nossa linha editorial assenta no relato de informação sobre o sector dos recursos Minerais (Não Petrolíferos) em Angola, com incidência nas actividades geológicas e minerais, nomeadamente, a prospecção, exploração, desenvolvimento e produção de minerais, distribuição e comercialização de produtos minerais, protecção do ambiente.

CONTACTOS

geral@minasangola.ao

+244 931 059 646 / +244 923 485 346

Urbanização Nova Vida Rua 181 VIVENDA 6024

Siga-nos

Minas de Angola © 2023 Todos os Direitos Reservados | Developer Muds